quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Selinho


Conforme vos falei ontem, recebi este selinho da Crika e vou ter de cumprir com as minhas "obrigações", que são enumerar 15 blogues e dar-vos a conhecer 7 aspectos da minha personalidade.

Ora aqui estão os blogues que escolhi:

(só espero que seja assim que se faz, porque como vos disse é o meu primeiro selo, se estiver alguma coisa mal por favor avisem)

Agora, sobre mim, não vou enumerar, vou apenas descrever aquilo que sou:
Sou muito tímida, sempre com medo de expressar as minhas ideias, tenho de ter sempre tudo muito arrumado e limpo, sou muito simples, não gosto de dar nas vistas, sou por norma geral calma, mas quando estou chateada facilmente me altero, sou muito amiga do meu amigo, preocupo me muito com os problemas dos outros, e com tudo isto e mais algumas coisas.... muitas das vezes esqueço-me de mim e estou sempre mas sempre em segundo plano, mas enfim sou assim mas feliz......


Continuação de uma boa semana e beijinhos.

6 comentários:

  1. obrigada pelo selinho :)

    Fiquei a conhecer-te um pouco melhor :), boa postura na vida

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga, muito obrigado pelo selo. Fiquei emocionada, acredita...
    Já gostava muito de ti, agora que falas-te um pouco da tua pessoa, vejo que temos muita coisa em comum... uma das coisas é o facto de me colocar também sempre em 2º plano, penso 1º nos outros e depois em mim.
    Também tenho de ter sempre tudo muito limpo e organizado, dá uma trabalheira mas é como dizes, é assim que sou feliz !
    Beijinhos e mais beijinhos e obrigada pelo teu carinho.

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh obrigada por me escolheres, vou responder com todo o gosto =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Amiga adorei saber um pouco mais sobre você!!! Me desculpe cometar apenas hoje mas é que a minha vida é uma correria danada, sou professora, mãe, dona de casa e blogueira, UFA!!!rs Mas sempre que dá estou visitando as amigas. Também adoro uma faxina, ver a minha casa brilhando é um dos meus "pequenos prazeres" (risos) como trabalho apenas o período da manhã resolvi que quero cuidar sozinha da minha casa, e faço de tudo, até as camisas do marido eu passo (mal, mas passo!) também era muito insegura (por este motivo não dirigia) mas fiz 3 anos de terapia, descobri de onde surgiu a minha insegurança e agora posso te dizer que estou 80% segura de mim!!!rs Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi Bela! Cheguei aqui pelo blog das meninas do "Falndo com as batatas" para conhecer e amei! Tudo bem bonitinho, organizadinho que dá até gosto de ficar a tarde toda, como se fossa a casa de uma vizinha! Parabéns!!
    Fiquei feliz de saber um pouco mais de vc... É a imagem de uma pessoa fofa e querida!
    Fique a vontade para passar lá no meu blog e dar uns pitacos por lá... Vou adorar!
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderEliminar