quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Chocolate Quente

Com tanto frio lá fora, sabe mesmo bem uma bebida quente, assim resolvi hoje partilhar esta receita que vi no blogue Sabores com História, e é simplesmente divinal e muito fácil de fazer.

Ingredientes:
0,50 litro de leite meio gordo
1 colher sopa farinha maisena
1 colher sopa açúcar
2 colheres sopa de nesquik
Canela e natas qb.


Preparação:
Levar ao lume o leite e reservar uma pequena parte, numa taça juntar todos os ingredientes secos à excepção da canela, juntar o leite para dissolver, quando o leite estiver bem quente juntar estes preparado e mexer até ferver.
Por fim colocar numa chávena deixando arrefecer um pouco e servir com nata ( comprei uma lata de chantilly ) polvilhada com canela.



Vai uma chávena???


6 comentários:

  1. Hum!... era mesmo este chocolate quente que eu precisava para o meu lanche! Quentinho e reconfortante!
    Beijinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Ohhh que rico bien calentito, con este frio si lo acompañamos de unas galletitas o bizcochos es la merienda ideal, un beso

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga!
    Não é a minha bebida preferida, mas com o frio que está aceito uma chávena.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Belita !
    Eu aceito com toda a certeza uma chavena ! Adorei. obrigada por partilhares !
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Com este frio bem que ia uma chávena.
    Obrigada pela vistia ao meu blog.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu sou servida :-)... vou a caminho... beijinhos

    ResponderEliminar