quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Estou de volta....

Olá, olá!

Estou de volta ao meu cantinho, depois de tantos dias ausentes.
Peço mil desculpas, mas, estive de férias e agora muito trabalho acumulado.
Estive em casa com a minha filhota, que também estava de férias da creche, e, como tinha mais tempo, fui fazendo algumas "paparocas", que vos vou mostrando, sempre que me seja possível.

Hoje começo por partilhar esta....

Frango no forno com limão



Ingredientes:

3 pernas de frango
1 caldo de knor de frango
1 limão
margarina qb
sal qb

Modo de preparação:

Colocar as pernas num tabuleiro e temperar com todos os ingredientes.
Levar ao forno pré aquecido e ir voltando para ir alourando sem queimar, pois leva pouco molho.
Fiz como acompanhamento um arroz soltinho e uma salada de tomate com beterraba.




Espero que gostem, é muito simples de fazer, mas é delicioso.


12 comentários:

  1. Olá amiga !
    Que franguinho tão apetitoso !
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Este frango tem um aspecto mesmo delicioso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. uma sugestão como eu gosto rápida e saborosa :)

    ResponderEliminar
  4. Um sugestão rápida e com aspecto delicioso. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Hummmm bem torradinho como eu gosto :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Olá!!

    Que bom que você voltou!!Assim, posso me deliciar com este frango suculento e douradinho!!Bjs, Dy.

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga tudo bem??? Te indiquei no meu blog para ganhar um selinho, mas sinta-se a vontade para aceitá-lo pois eu sei que tem pessoas que não gostam, outras não têm muito tempo, etc... Bom final de semana!!! Bjks

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha amiga! Esta mesmo com bom aspecto! Também comia um bocadinho. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Oi Ana!! Delícinha de frango...fiquei feliz por sua visita...
    Um maravilhoso final de semana, estou te seguindo bjus!!!

    ResponderEliminar
  10. Adoro o frango cozinhado assim!!!
    K aspecto delicioso..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Parece delicioso :P comia agora um bocadinho!

    ResponderEliminar