segunda-feira, 30 de julho de 2012

Receita de fim de semana # 5

Sopa Juliana com feijão branco

Este fim de semana resolvi fazer uma sopa usando o que tinha no frigorífico sem ter de recorrer a horta, pois não se pode deixar estragar nada.


Para o puré usei os seguintes ingredientes:
 3 Batatas 
3 Cenouras
1 Cebola
1 dente de alho
1/2 corgete (porque era muito grande)

Para a mistura usei estes ingredientes:
1/2 couve lombarda
1 cenoura
1 lata de feijão branco
massa cotovelo
azeite e sal qb.


Votos de uma óptima semana, beijinhos.



2 comentários:

  1. Olá amiga ! Cá estou eu de volta para mandar os meus beijinhos !
    Adoro sopas ! A tua parece-me deliciosa !
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Eu adoro sopa tanto no inverno como no verão , esta tem um aspecto maravilhoso.

    Bjs

    ResponderEliminar